Translation

domingo, 15 de abril de 2018

Maceió: a praia, tempo, imagem, crônica. A cidade que existe em mim (12/04/2018)

Há uma tentativa diária de documentação de minhas andadas pela praia. Caminhar quase flaneur é um ensaio de encontro consigo mesmo. Decidi publicar no blog, o dia a dia destas andanças, quase uma espécie, se pode existir, de uma etnografia visual da ligação entre a minha estrutura pessoal no momento e o que eu via fora de mim. Acho que momentos podem ser guardados de muitas formas e repartidos também. Estas fotos dizem alguma coisa, nem sei bem o quê.
Aqui estão e apareceram no dia 12 de abril de 2018. Pare eles, escrevi um pequeno texto, assim que cheguei em casa: 

1.0 - A praia hoje!
O tempo, imagem, crônica
Salam Alekun!
Cai água na água, mas sempre tudo se anuncia à cidade. Alá nos ensina a ver a água cair! Alá fez os pingos da chuva e Alá fez as lágrimas: pingos do céu e pingos da alma! Grande Alá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário