Translation

sábado, 9 de setembro de 2017

Paula Afonso do Luiz Gonzaga ainda é a mesma Paulo Afonso


Estas fotos foram tiradas em 4 de setembro de 2017. Sinceramente, eu me surpreendi com o dinamismo da cidade, nascida de um decreto assinado por Getúlio. Veja as fotos ouvindo:







 Delmiro deu a idéia
Apolônio aproveitô




Getúlio fez o decreto
E Dutra realizô


 











O Presidente Café
A usina inaugurô
E gracas a esse feito
De homens que tem valô
Meu Paulo Afonso foi
Sonho
Que já se concretizô








Olhando pra Paulo Afonso
Eu louvo nosso engenheiro
Louvo o nosso cassaco
Caboclo bom verdadeiro
 

Eu vejo o nordeste
Erguendo a bandeira
De ordem e progresso
A nação brasileira
 























Vejo a industria gerando riqueza
Findando a seca
Salvando a pobreza

Ouco a usina feliz mensageira
Dizendo na força da cachoeira
O Brasil vai, o Brasil vai
O Brasil vai, o Brasil vai





















Nenhum comentário:

Postar um comentário