Translation

domingo, 17 de setembro de 2017

Manequins e moda em Caruaru City.

Chegando à terra






















antes de ler, clique aqui Please clik. Clique. Deixe o som rolar enquanto estiver lendo ( please, click )


mannequin and the colonization of the northeastern sertão of Brazil.

The Aru family.

Estas fotos foram tiradas em setembro de 2017 e para nós traziam o real da invasão têxtil em Caruaru. O manequim assumia a sua posição quase etérea no meio daquele mundo de produção que se instalou. Começou com três deles que vieram do alto sertão de Marte, numa tarde calorenta de verão. Eram Astrohip, Astrohop e Astrossim. Mulheres altas e perfumadas e desceram todas belas e ousadas, daquela nave espacial estranha, chamada Con Fec Ções.



Depois vieram os homens e surgiram os filhos que brincavam nos degraus do templo do Aviamento.  Eram todas carecas, lançando-se a moda calva: era de lei querer uma sociedade sem piolhos e lêndias; todas as crianças   eram lisas, sem pelo e assim cresciam. Para registro e pertença, todos os nomes locais foram adotados, seguindo o sufixo Aru. Assim, nasceram Mariaru, Pedruru, Iriauru... Savioaru



PatrulhAs de manequinsaru tomam a rua e vigiam sem parar. A regra é uma só. Os mandamento de Caru, o grande deus e regente do sistema maniquinial expulsou Temeraru e determinou o patrulhamento. Os ladrões têm permissão para roubarem em suas próprias casas. Solução sem dúvida inteligente.

Termine clicando aqu> https://www.youtube.com/watch?v=M4Hb2Il7rFk

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário